Descrição de tarefas e responsabilidades da BM2 Eventos na Organização e Comercialização de Exposições Comerciais e Congressos

  • Assessoria na contratação do local de realização
  • Planejamento do lançamento da exposição comercial
  • Definição e adequação do layout da planta da exposição às necessidades e particularidades do evento, abrangendo expositores, infra-estrutura e decoração
  • Desenvolvimento e criação de oportunidades de merchandising e patrocínios
  • Criação de material gráfico
  • Comercialização geral do evento (emissão de contratos e administração de pagamentos)
  • Contratação e gerenciamento dos serviços essenciais como montagem da infra-estrutura, estandes, segurança, posto médico, seguro, limpeza, sinalização, bombeiros, áudio-visual, iluminação, climatização, paisagismo, geradores, etc.
  • Elaboração do Manual de Participação e sua aplicação
  • Sistema on-line de acesso aos formulários de serviços para credenciamento de expositores, solicitação de energia elétrica, água / pia e taxas legais
  • Atendimento aos expositores e montadoras para o cumprimento das normas técnicas de participação